Universo Fantástico de Liz Vamp

É muito bom quando vemos atitudes de fato e não apenas falatórios e reclamações.

O gênero fantástico no Brasil é visto por muitos ainda com certo preconceito, como um gênero menor.

Mas muitos realizadores estão mudando a situação do fantástico no país graças à força, à garra e ao fato de não aceitarem (ou se acomodarem em) seu lugar pré-destinado. Querem mais. E vão receber mais!

A Liz Marins (Liz Vamp) está estreando o programa “Universo Fantástico” que promete ser mais um ponto de apoio ao gênero fantástico brasileiro. O programa vai ao ar ao vivo todas as terças-feiras, das 13h às 14h pela ClickTV da uol e traz sempre personagens que moldam esse mundo mágico da cultura brasileira.

Na estréia, o escritor best-seller André Vianco – um dos melhores exemplos de que atitude é tudo e reclamação é nada – falando sobre seu novo livro “O Caso Laura”. O Cinefantasy também foi assunto com a entrevista com os organizadores do festival, Eduardo Santana e Vivi Amaral falando da 6ª edição. E também teve a entrevista com o JM Trevisan falando de HQs, literatura fantástica, RPG e o mundo geek.

Gostáriamos de parabenizar a Liz Marins pela iniciativa e desejamos que essa empreitada seja tão longa quanto a vida de um vampiro 🙂

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=liz-vamp-e-seu-universo-fantastico-estreiam-na-clictv-04028C9B376AE4B11326/mediaId=11695772/date=2011-06-14&&list/type=user/codProfile=wxs5e3bsd547/

Já que essa belezinha do wordpress tá dando problemas pra embutir vídeos, fica o link pra vr o programa…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s