Trailer para o novo “The Thing”

O prelúdio do filme do John Carpenter de 1982, “O Enigma de Outro Mundo” estréia seu trailer completo.

O filme tem a direção de Matthijs van Heijningen Jr.

Eis a sinopse oficial:

Antártida: um continente extraordinário e de beleza impressionante. Ele é também o local de um posto avançado e isolado, onde uma experiência cheia de possibilidades científicas se torna uma missão de sobrevivência quando um alienígena é descoberto por uma equipe de cientistas internacionais. A criatura que pode mudar de forma, acidentalmente libertada nesta colônia abandonada, possui a habilidade de se transformar em uma réplica perfeita de qualquer ser vivo. Ela pode se parecer exatamente comigo ou com você, mas por dentro continua sendo alienígena. No suspense The Thing, a paranóia se espalha como uma epidemia entre um grupo de pesquisadores na medida em que eles são infectados, um a um, por um mistério de outro planeta.

A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viajou para a região desolada na expedição mais importante de toda sua vida. Unindo-se a uma equipe científica norueguesa que descobriu uma nave extraterrestre enterrada no gelo, ela descobre um organismo que parece ter morrido há muito tempo quando a nave caiu. Mas ele está prestes a despertar.

Quando uma simples experiência liberta o alienígena de sua prisão congelada, Kate tem que se unir ao piloto da equipe (Joel Edgerton) para evitar que a criatura mate todos eles, um de cada vez. E nesta terra vasta e intensa, um parasita que pode imitar qualquer coisa que toca irá colocar humano contra humano na medida em que tenta sobreviver e florescer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s