Akira finalmente recebe aval para virar filme

Agora é oficial, a Warner Bros deu o sinal verde para o início da produção, e Shotaro Kaneda vai ganhar vida nas telonas, em carne e osso, após muitos anos de espera. O estúdio comprou os direitos para adaptar o mangá em 2008, no entanto, a ideia do filme ainda estava muito crua em termos de orçamento e roteiro, e foram resolvidas somente nos últimos dias. Agora, o filme está previsto para ser rodado entre fevereiro e março de 2012.

Os nomes para protagonistas surgem aos montes, figuras como James Franco (127 horas) e Keanu Reeves (Matrix) já chegaram até a negociar a vaga de estrela do longa. Mas, a bola da vez nos bastidores parece ser Garret Hedlund, protagonista de “Tron: O Legado”.

A trama, que originalmente se desenrolava pelas ruas e cenários cyberpunks de uma Tóquio do futuro, deverá mudar de ambientação para uma Neo Manhattan. Fato que nos leva a acreditar que a história original do mangá, e do filme animado de 1988, sofrerão grandes mudanças.

Katsuhiro Otomo, o criador do mangá, responderá pela produção executiva do filme e a direção ficará com Jaume Collet-Serra, conhecido por seus trabalhos em “A Órfã” e “A Casa de Cera”.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s